sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bienal do livro



Pois é crianças, depois de uma morte temporária do blog, estou de volta a ativa çeuque...

E junto com a ressurreição do blog, criei uma nova campanha, como já podem ver aê do lado: Jogo em flash: vicia e mata! É isso aê seu bando de comedor de çeuque, tomem cuidado com os joguinhos em flash que infestam a rede, pois vicia mais que crack, ontém eu tava jogando um de matar coelhinhos, graças a Deus meu pc travou tudo e eu pude largar antes de me causar vicio, se não fosse por isso a uma hora dessas eu tava vendendo minhas coisas pra pagar internet e manter meu vicio até ter uma overdose e çeuque, qualquer dia vocês vão ver aquelas ONGs que vendem caneta em onibus, a fim de juntar dinheiro e reabilitar viciados em jogos de browser u.u

Mas eu num vim postar pra falar disso. Hoje estou aqui para lhes contar minha aventura FAIL na Bienal do Livro aqui em Fortaleza, que é um evento maneirinho e gratuito que junta um monte de editoras pra mostrar livros de todo tipo, úteis e inúteis.
Poisé, combinei de me encontrar lá com a patroa que já tava por lá com os amiguinhos dela da faculdade, até aí tudo bem, poisé, na hora que eu fui sair começou a chover, DE BOA, chuva no CE é uma maravilha, tempo bom no CE é quando tá caindo um pau d'água! O povo do sul tem mania de dizer: no CE tempo bom: sol o dia todo! EPIC FAIL, pois sol aqui é tempo ruim...
POISÉ! quase esqueci o que eu ia dizer... .-.
O ruim foi quando eu peguei a topique (versão menor, mais quente e mais lotada do onibus) e a chuva passou... o transito, o calor e aquele cheiro de axila azeda caracteristicos já tavam pra me enlouquecer. Depois de mais de uma hora na topique, eu chego ao meu destino: Centro de Convenções do Ceará! Aê como de combinado liguei pra patroa... e liguei de novo... e de novo... e liguei umas 16 vezes e ela num me atendia! Enquanto proclamava palavrões eu liguei pela ultima vez e ela me atendeu. Perguntei onde diabos ela tava. e ela tava bem na minha frente .-.
Ela tava junto de dois amigos, e eles já tinham andado o lugar todo... que maravilha... depois de olhar umas revistas de photoshop e uns livros infantis sobre sexo (sério, se eu visse isso quando era criança ia ficar traumatizado... tem desenho de velha pelada .-.) eu fiquei afim de comprar um DVD de kama sutra, mas tava sem grana.
ENFIM! Como eu já tinha chegado atrasado, graças ao transito, fomos embora sem eu olhar quase nada, cheguei na casa da patroa e ela diz que tá muito cansada e me manda ir pra casa. FAIL pra mim!
aê eu cheguei e tô aqui falando merda nesse blog...

O que aprendemos hoje crianças?
Aprendemos a nunca combinar de se encontrar com namorada em lugares remotos onde elas podem chegar duas horas mais cedo que você.

É isso, aê, mestre Chupacabra de volta, até a próxima crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário