domingo, 28 de março de 2010

Polícia Legalzona

Hmm...
Mais uma vez eu estou de volta (Eu tava louco de dorgas por causa do Neave Strobe). Meu objetivo era fazer uma postagem sobre amuletos bizarros sei o que, porém esse post dos amuletos vai ficar pra mais tarde :p

Por isso fiquem com essa:

Polícia arromba casa por engano e pede desculpas com cerveja e flores.

A polícia arrombou a residência de um jovem casal em Southampton, na Inglaterra, durante uma busca por traficantes. Ao perceberem o engano no endereço, os agentes se desculparam e voltaram no dia seguinte com uma garrafa de cerveja e um buquê de flores como pedido de desculpas.
O casal Kayleigh Hill e Anthony McVey estava sentado no sofá da sala na segunda-feira (22), quando teve sua porta arrombada por policiais que, aos gritos, pediram para os dois se entregarem. McVey, de 23 anos, olhou para Kayleigh e não entendeu o que estava acontecendo. "Eu estava pelado e pedi que pudesse colocar uma cueca. Mas não houve tempo porque eles me renderam na parede", recordou o rapaz em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Os policiais pediram os documentos do casal, que brincava com os dois filhos na sala, e então reconheceram o engano: haviam invadido a casa errada.

No dia seguinte ao ocorrido, McVey e Kayleigh receberam a visita dos mesmos policias, que desta vez educadamente tocaram a campainha. Além do pedido de desculpas, o jovem casal ganhou uma garrafa de cerveja e um buquê de flores. A reparação da janela e da porta de entrada da casa foi paga pela polícia inglesa.

Políciais Legais! :D





















"Roubado" d'qui

Nenhum comentário:

Postar um comentário