sexta-feira, 26 de março de 2010

Jogos que me causaram dependência (parte15)

Hail to the king, fidaputas! Aqui é vossa majestade Chupacabra com mais um post do barulho!
Essa semana foi tensa, fiquei doente, tive briga feia com a patroa e o pior de tudo, uma conhecida minha me revela que não conhece os Beatles!
Merdas aqui, merdas acolá, a semana acabou e estou aqui mais uma vez para diverti-los (ou não) com mais um post sobre jogos sugadores de vida social...

Tekken 3 (PSX)
Já é de conhecimento geral que o console mais presente em minha vida de gamer era o PSX, mas eu passei esse tempo todo sem falar do primeiro jogo que eu tive nesse console: Tekken 3! Quando ganhei meu PSX meu pai deu pra mim e meus brothers três jogo, um jogo por cabeça, o do Mr. Goblin era o Crash Bandicoot: Warped, para meu older brother o FIFA 98, se não me engano, e para mim, seu filho prodígio, Tekken 3! tirando a espera que tivemos porque a bagaça tava bloqueada e os jogos eram tudo piratex, eu e meus brothers nos divertimos muito jogando essa joinha do PSX! A história eu num faço a menor ideia de qual seja, eu num era um mestre na lingua inglesa, então nunca interpretei bem o enredo desse jogo, mas que se foda, jogo de luta num precisa de história, os jogos "marca" vs "marca" que o digam... Junte dois vilões e um plano maligno e já é motivo pra porrada começar! Enfim, só sei que temos o vilão do jogo que se chama Ogre, que depois de um round vencido fica maior, mais bombado e mais fácil de derrotar, se trasformando em true Ogre... ele é um bicho verde que parece uma estatua romana, muito coisado çeuque... e também temos muitos outros personagens interessantes, contando até com um personagem brasileiro que por mais incrível que pareça não é verde e não mora num pantano, mas luta capoeira e atende por Eddy Gordo, temos um personagem imitação do Bruce Lee, temos um robô cruise, temos um lutador de luta livre com mascara de onça (minha mãe jogava com ele e te dava KO com um combo, vai encarar?) temos um samurai com elmo de caveira que tinha um meio muito esquisito de recuperar life e temos çeuque e muitos outros.
O jogo contava com gráficos muito bons pra época e também com milhares de personagens secretos, e varios modos alternativos de jogo, como o Tekken Ball Mode, onde vc joga bola com os personagens, e pode destrancar um personagem secreto, Gon, do mangá homonimo e também o modo Tekken Force Mode, onde você joga uma versão Beat'en up de Tekken e finalizando 4 vezes (sim, 4 vezes) e derrotando o Dr. Bosconovitch, você pode jogar com ele, o resto dos personagens é habilitado por finalizar o modo normal do jogo. Também temos personagens com roupas secretas, e cada vez que você termina o jogo habilita um video do personagem jogado, tem uns muito divertidos!

É isso aê meus fofos! esse foi o jogo de hoje, em breve trarei mais jogos supimpas çeuque pra vcs, see ya!

4 comentários:

  1. Cara um dos únicos jogos que eu fui viciado

    ResponderExcluir
  2. Que duvida! Jogos de luta eram os meu favoritos! O primeiro da minha vida foi no SNES... O pai de todos Street Fight.. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. @Leonardo Ribeiro: Tekken 3 é fodão, é muito fácil ficar viciado em Tekken 3 :D

    @Angélica Kawai: Sabe, eu sempre gostei muito de jogos de luta, porém nunca gostei de Street Fight,sempre preferi Mortal Kombat :p

    ResponderExcluir
  4. nunca fui muito viciado pelo tekken. o que eu curto é o castlevania. jogava por horas!

    ResponderExcluir