domingo, 28 de março de 2010

Diário de um Doutor: Senhores Americanos


Bom, meus caros amigos, doutores e numçeuquês, estou aqui escrevendo minhas anotações da semana e também para falar para vocês sobre os tão citados senhores americanos que zurram tão alto. Antes das explicações, gostaria de dar a menção honrosa de minha festa de aniversário, que foi do barulho e com certeza um dos dias mais loucos que já tive (com direito à dança em cima da mesa, banho de coca cola, montinho, campeonato de quebra de braço, campeonato de porrinha e muito outros).

No início da semana, eu tive aula de inglês com um americano, ele veio do meio do olho do rabo dos Estados Unidos, do estado do Kansas. Por incrível que pareça ele não era obeso, nem tinha cara de bunda, nem tinha cara de quem come queijo, era um americano normal, quer dizer, não fosse o fato que ele sabia falar francês e, o mais impressionante, português! Os nativos da terra dos senhores americanos geralmente perguntam aos que viajam para o Brasil: "E ae, como está o Pelé?" ou "Você conseguiu falar em espanhol com eles?" ou "Deve ser dificil jogar futebol na floresta né?" ou "Foi atacado por macacos?". No entanto, esse norte americano é diferente, porque além de ter feito uma graduação numa área que ele mesmo inventou, "Estudos do Meio Ambiente" (acho que ele deve puxar um bom baseado), ainda fala português melhor do que muito brasileiro e tem um bom gosto musical. Posso afirmar que fui surpreendido por este nativo norte americano, ele faz parte dos 5% da população legal do país, sendo que 99% dos 5% (Peraí!) nem sequer gostam dos EUA. Agora, vamos deixar de falar do indivíduo, porque isto já está começando a ficar gay, e doutor gay é paradoxo.

Eu li um livro "muito bom", chamado Hercólubus - O Planeta Vermelho, segundo o pastor colombiano maluco que escreveu o livro, depois de ficar louco de dorgas e ter viajado para o plano astral dando um saltinho sem necessitar pular 1 metro, ele afirmou que os senhores americanos que zurram tão alto simplesmente estavam alimentando as criaturas do oceano com lixo radioativo, o que deixaram elas radioativas, porque são radioativas, se tornaram criaturas marítimas atômicas, que destruirão o mundo junto com o planeta Hercólubus, que é 6 vezes maior do que júpiter; é meus caros, e baratos, os nossos arquiinimigos não estão para brincadeira, eles vêm equipados com Super Canhão Laser e equipados com energia atômica.

Bem, povo legal, agora preciso cuidar, aqui está um verdadeiro inferno de tanto calor (apesar de ter passado o dia chovendo), sem contar o cheiro de suvaqueira (e graças a Deus e muitos outros, os cachorros não estão peidando), o véi morto que tanto me assombra por enquanto me deu uma folga, talvez esse fi duma égua só apareça mais tarde pra me perturbar. O ventilador de meu dormitório me chama, ainda tenho que ler uns troços, melhor do que ficar assistindo Big Bosta Brasil (infelizmente acabou o melhor programa do mundo, programa Silvio Santos).

Esta foi a minha primeira anotação do diário semanal, agora fiquem com o gordinho legal.
















Haja Potencil e Burizal para o garoto.

Um comentário:

  1. Euri.

    Ahaha, curti sua forma de escrever! Que bom humor velho!!

    E eu to afim de ler esse livro agora...
    Parabéns pelo blog!

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir