quarta-feira, 21 de abril de 2010

Zumbis. Quem vive sem eles?

Olá meus queridos e queridas. Aqui é a sua arma de destruição em massa favorita, Senhor Zé, para mais uma postagem de inutilidades públicas.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas sinceras, já que passei um bom tempo sem escrever nada aqui, deixando para nossos leitores apenas os posts toscos e sem graça do Chupacabra e do Doutor mestre çeuque. então, vamos aqui para mais um post inútil.

Hoje, falaremos dos grandes companheiros do homem durante sua caminhada na história, o próprio homem. Só que azul ou roxo, geralmente coberto de sangue e com pedaços pendurados por aí. Isso mesmo, o nosso amigo Zumbi!! Aquele que diz "Cérebro" e corre atras da gente, ou melhor, se arrasta de forma cômica com os braços estendidos para frente. Fala sério, é impossível não gostar desses carinhas.

Hoje falarei primeiro sobre as armas que geralmente são usadas para acabar com nossos amigos mortos-vivos.



Em quinto lugar, está a boa e velha Glock. Nem de longe é a escolha favorita dos matadores de zumbis por aí, e é geralmente usada por falta de opção mesmo. Um tiro dessa coisa não faz nem cócegas no seu Zumbi do dia-a-dia. Próxima!




Ah, a belíssma M16, essa sim consegue fazer um bom estrago em qualquer zumbi que cruze seu caminho. Essa é a preferida de caçadores iniciantes, soldados, donas de casa, entre outros. Ela é capaz de derrubar vários Zumbis com um cartucho, mas ainda assim está longe de ser uma das melhores armas. Tirem as crianças da sala, porque agora vem as armas de gente grande.



Em terceiro lugar ela, a legendária MOTOSSERRAAAAAHAHAHAHAHA!!! Essa belezoca foi inicialmente criada para cortar arvores, mas depois que descobriram sua eficácia anti-mortos-vivos, nunca mais quiseram a utilizar para outra coisa. Seu segredo? A motosserra é uma das favoritas, porque ela corta Zumbis como se fosse uma faca quente cortando manteiga.
O rapaz bonito da foto abaixo, porém, está bem preparado para qualquer tipo de inconveniente.

Em seeeeegundo lugar, temos outra arma de destruição em massa, que atende pelo nome de Chris Redfield. Para aqueles que não o conhecem, Chris participou do primeiro Resident Evil, onde era muito magrelo e fracote. Depois de muito apanhar, ser humilhado, enrabado e sodomisado pelos Zumbis, e escapar de lá sei lá como, esse rapaz decidiu passar os próximos 3 Residents malhando brutalmente, além de tomar suplementos alimentáres, bomba, power up, ração pra cavalo, etc . . . tornando-se assim completamente extra-pombado, e tendo agora a capacidade de pulverizar qualquer zumbi com um simples murro de seu braço da grossura de um poste telefônico.



E, em primeiríssimo lugar, a mais poderosa e escabulosa e çeuque arma anti-zumbi que o planeta já viu. Coloquem um Gore Metal nas alturas, e levantem ela contra seus inimigos. Seu nome é . . . CORTADOR DE GRAMA!! Uma vez, um velho senhor estava aparando sua grama quando ocorreu uma grande invasão de zumbis em seu jardin. O velho acabou ficando preso, e quando os zumbis chegaram, um deles tropeçou e acabou caindo sob o Cortador. Este pobre zumbi foi instantâneamente cortado e fatiado e liquefeito e pulverizado. Impressionados com a potencia dessa arma, os zumbis fugiram de medo. Sim, fui eu que inventei essa história, mas isso não diminui a capacidade de destruição dessa arma. Existem relatos de que um unico cortador de grama ja foi capaz de destruir hordas de zumbis na casa dos 4 digitos.Se havia algum registro disso, se perdeu no tempo. Porém, é usado até hoje como a ultima linha de defesa contra Zumbis.

Bom, espero que eu tenha sido útil (ou não) para vocês. Agora acho que já sabem como se proteger em uma invasão de Zumbis em sua cidade, já que vocês não são armas de destruição em massa como eu e o Chris. Aqui foi Senhor Zé, com mais uma inutilidade pública para vocês rapazes.



2 comentários: