quarta-feira, 7 de abril de 2010

Modas antigas (parte 06)

Patins Online


Quer dizer, Patins Inline. Infelizmente voltei de minha Guerra Santa, digo Semana Santa, o feriado estava tão bom que quatro dias pareceram apenas um. Pois bem, quem não se amarrou nessas coisas supimpas de quatro rodas hein? Ou podia ser três ou duas rodas também. Existia também o patins de quatro rodas só que em pares, esses eram para bichas e menininhas.
O meu patins ganhei no Natal junto com um jogo maluco de tabuleiro e ele era igual a esse da foto, mais bunito que çeuque, ainda lembro, era uma noite bunita e eu tava sem saco (e eu torcia para que o papai noel estivesse com o saco) pra escrever bilhete pro Papai Noel, foi difícil dormir naquela noite esperando que ele deixasse o presente embaixo da cama, mas acabei dormindo çeuque. Depois fui pego de surpresa com esse belo presente, não lembro exatamente se estava debaixo da cama ou se encontrei em algum canto na casa, o importante é que ganhei, e qualquer pivete capitalista que se preze, adorava ganhar presentes, que não fossem roupas ou cuecas (isto acabava com a infância alheia). Só sei que estas botas plus com rodas me renderam altas quedas, calos e quebra bolas, mas me divertia bastante e só quem andou nisso sabe o quanto é divertido. Parece que agora aos poucos a moda está voltando, mas é difícil ficar para valer, como ficou antigamente, já que a nova geração está cada vez mais esquisita e gay. Pelo menos o esporte Agressividade Inline, que usa este artifício dos doutores, ainda se mantém forte e firme em alguns países. Agora fiquem com um conselho do Doutor Shibarai:




















E capacete.

4 comentários:

  1. O meu patins era from hell. -q
    Preto com verde. xD
    Não gostava de coisas gays. u.u
    xD

    ResponderExcluir
  2. Foi moda mesmo. Como aquelas molas, que no Brasil entrou como saiu: com tudo.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. eu gostava do meu patins amarelo e preto =|

    ResponderExcluir
  4. Meu patins tbm era preto com verde =D
    Doutor Shibarai foi massa

    ResponderExcluir