segunda-feira, 29 de março de 2010

Modas Antigas (Parte 05)

Geloucos
















Os Geloucos na minha humilde opinião como doutor, foram e sempre serão a melhor promoção da Coca Cola. Esses troços eram viciantes, era só armar um campo de batalha com seus geloucos e os dos amiguinhos para iniciar a batalha, cada um apostava 10 centavos, o lanche da escola ou os geloucos em si. Tinha até o lance legal de alguns deles brilharem no escuro, nesse caso podíamos ter uma boa luta às escuras, aah, velhos e bons tempos esses. Lembro até que meus geloucos lutavam contra os bonecos piratas do Goku e Gohan, e venciam obviamente, já que o povo do Dragon Ball só sabe voar e soltar poderes, enquanto os geloucos podem se auto lançar-se a si mesmo (com toda essa redudância cíclica). Os alienígenas da Coca Cola (carinhosamente chamada de cocola por alguns de nós treziânicos) eram uma verdadeira febre entre toda a criançada, aquele que não tinha gelouco, não era descolado, nem supimpa e muito menos do balaco baco ou do barulho. Quantas cocolas a infância da época não detonou hein? Para trocar os preciosos pontos. Com o veneno que a Coca é, me admiro de ainda ter meus dentes em bom estado, pois já conheci indivíduos que atualmente mastigam com a gengiva. É senhores americanos, façam Geloucos e não guerras, afinal cocola não é petróleo.



"Por Deus, pela Pátria e pela Coca Cola"

4 comentários:

  1. Esses bichinhos eram legais. Se continuares com estes posts eu vou me matar! Eu tinha um gelouco só...Eu acho que não tive infância...trauma.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, minha colecção de geloucos... Rs
    Ia nas lanchonetes a procura das tampinhas pra trocar...rs

    Saudades desse tempo...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  3. não dei calote não, cara. comentei lá no post do tekken.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm,ainda,tenho geloucos guardados. *o*
    Adorooooo. xD

    ResponderExcluir