Sábado eu acordei cedo porque dona Nilda, minha santa mãe, encheu meu saco pra ir com ela comprar uns frangos pra semana. Acordei puto, mas fui com ela, afinal, ela é ferramenta importante na relação"Pai - dinheiro".Pegamos o carro (ELA, porque ainda nao dirijo ¬¬'') e saimos por tal açougue de galinhas.
Minha mãe, "piloto' do jeito que é (sem machismos), entrou na avenida um pouco devagar. Um cara veio freando pra caramba atrás. Seguiu o carro um pouco e passou do lado chamando minha santa mãe de "BARBEEEEIRA''. Eu, como imbecil que sou, pus a mão pra fora e desfraldei aquele famoso "cotoco".
Deu merda o.o''
O cara deu meia volta e trancou o nosso carro, abriu a porta e saiu. "PUUUTTA QUE O PARIUUU, pronto, mal entrei na faculdade e já vou morrer por causa de um puta dedo" pensei.
Como um ninja, levantei o vidro mais rápido que a cópula de lebres, e tranquei a porta. "Por que tu levantou esse dedo pra mim, hein, seu f****?" o cara perguntou esbaforido. Minha mãe, coitada,que não tinha visto que eu tinha mostrado o dedo para aquele cagão, não entendeu nada. O cagão deu um soco no vidro e foi pro lado da minha mãe.
"Esse garoto é seu filho?"
"É sim"
"Pois dê mais educação pra ele!"
"Eu já dou, mas vou educar mais, se acalme moço, por favor!"
Entrou no carro e foi embora, ainda mostrei o dedo pra ele mas acho q não viu.
Educação?FODA-SE! O merda vem a 1000 por hora na avenida, quase bate no nosso carro, segue a minha mãe quase tirando tinta, chama ela de barbeira e EU sou o mal-educado?
AAAHH VAI TOMAR NO CÚ!
Queria ter dito isso na hora, mas por isso que uso esse blog pra relaxar...
Macaco Rato de Sumatra, enjaulado em algum circo qualquer...
Concordo com você mano! No ônibus que eu tava, o motorista foi estacionar na parada e veio um cagão sem razão (ih rimou) e disse que o motorista do ônibus tinha fechado ele... não dá pra acreditar na cara de pau desse cidadão que não deixou o ônibus pegar os pobres passageiros. Só de mal a galera que tava no coletivo madou ele tomar naquele lugar. Foi massa
ResponderExcluir