sexta-feira, 19 de março de 2010

Jogos que me causaram dependência (parte12)

Olá, fofos e fofas! Aqui é o mestre anfitrião Chupacabra nesse maravilhoso dia de chuva em Fortaleza! São José atende as preces dos fanáticos religiosos todos os anos e trás chuva pra todo mundo, até pra mim que num acredito nele. Hoje é feriado municipal, o que pra mim significa "diadeficarcomapatroa" e é isso que vou fazer assim que postar, porque mesmo precisando ir ver a patroa tiro um tempo pra postar pros meus quase inexistentes leitores.

Série Mortal Kombat (consoles variados):
Paixão internacional! Frase perfeita pra descrever o clássico Mortal Kombat! Lembro-me da primeira vez que eu joguei, eu era um pivetin, aê meu older brother comprou o cartucho Mortal Kombat 3 pro megadrive que tinha aqui em casa, foi legal quando ele perdeu uma luta pro Jax que fez um Fatality nele aê ele e o Mr. Goblin, que na época era uma criança meio perturbada saíram correndo com medo e eu fiquei sem entender o motivo do alvoroço. Bons tempos. A história do jogo todo mundo conhece, e quem não conhece provavelmente não é desse mundo, há um torneio onde os lutadores mais experientes do mundo são chamados para lutas até a morte, onde o destino da terra será decidido, vencedores ganham a glória, perdedores morrem de forma terrível nas mãos dos vencedores. O jogo foi uma revolução na época, pois as lutas eram banhadas em muito sangue, o que chocou mesmo os viadinhos da Nintendo, que tem um sério problema de masculinidade afetada... mas para os doidões do megadrive era mais uma oportunidade de nos oferecer um bom jogo que não fosse apenas voltado ao público infantil. O jogo virou mania logo no seu primeiro jogo, que na minha humilde opinião é uma grande merda! até hoje eu não sei que porcaria é aquela que eles chamam de "Sonya" no MK1, já o MK2 é o que possui a melhor apresentação gráfica, mas faltava uma coisa que só veio aparecer em MK3: os combos! Esses são, na minha opinião os três melhores jogos da série, juntamente com Ultimate Mortal Kombat 3, uma versão pombada de MK3 com muito mais personagens e sem a Sheeva, e o glorioso Mortal Kombat Trilogy, que joguei muito mesmo no PSX que é uma compilação dos três MKs, com seus personagens, cenários, Fatalitys, animalities e o caralho a quatralitys! Logo depois veio o MK4, para PSX, é o melhor jogo ruim que já joguei. Sério, é uma merda, mas eu adoro! O gráfico é podre, a variedade de personagens é podre, a variação de cenários é podre, mas ele conserva a antiga jogabilidade e deixa o humor trash dos 3 jogos anteriores ainda mais escrachado! Também tem os Adventures: Mortal Kombat: Mytologies Sub-Zero, o jogo em que o ninja cabeça fria é nosso protagonista, feito com a mesma tecnologia de captura de movimentos presentes nos primeiros MKs usando cenários em 3D, eu particularmente acho que esse deveria ser o meio usado pelos safados da Midway para fazer MK4, que certamente seria um jogo melhor. E também contamos com Mortal Kombat Special Forces que é um cu total! O protagonista dessa vez é o Jax e seu objetivo é desmantelar a quadrilha black dragon, comandada pelo Kano.
Não tive o desprazer de jogar os MKs do Piece of Shit 2, também conhecido como playstation 2 , mas a história de Mortal Kombat: Armageddon, onde todo mundo que morreu volta milagrosamente a vida para morrer de novo, e que causou a falencia da midway já diz muita coisa a respeito do joguinho.

É isso aê, crianças! no próximo capitulo mais jogos supimpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário