Aqui é o Senhor Zé, Cobaia oficial plus dos Treze, para mais uma aventura perturbada.
Lá estava eu passeando tranquilamente pela internet, e quando ia baixar uma ROM para jogar, me deparo com um Ad do Sexbook no cantinho do megaupload. Claro que no Ad aparecia umas foto de umas mulheres EXTREMAMENTE bonitas e gosssss . . . Como eu estava no MSN com o amigo Chupacabra, eu perguntei se ele havia ouvido falar algo do tipo, e ele disse que não. Aí, meu velho safado interior começou a resmungar e eu decidi que ia ver, EM PROL DESSE BLOG!
Pois é, eu criei uma conta facinho facinho pra essa baixaria, embora nem tenha testado se pessoas abaixo dos 18 podem entrar, mas enfim. Logo que entrei, vi que tinha uma burocracia danada, e tive que verificar o e-mail pra poder ver as coisa. Depois, me perguntaram qual meu sexo e do que eu gostava. Homem e mulher respectivamente, se algum de vocês ainda tem dúvidas.
Sinceramente, aquilo é o SUPRA SUMO da propaganda enganosa, pois depois que euverifiquei lá, só tinha umas porcaria réia fêia de doer a alma, os ossos, o cerebro e a dignidade. Como não quis ver sozinho esse diabo, mandei umas screens pro Chupacabra ver se ele gostava dos trubufus. Ele me confidenciou que desde aquele dia ele ainda nunca mais levantou. Que o pobre falecido descance em paz. Eu, por mim, vomitei mais que o primeiro chefe do Doom Troopers, e quase me afoguei.
Depois de ver uma negôna com cara de bolacha, e uma Italiana que tinha gordura até na alma, eu fui na ferramenta de busca pra ver se achava umas mulher bonitinha. O problema é que muito homem diz que é mulher pra poder ver as lésbicas, que são gosssssss em alguns casos. Apesar de tudo, ainda achei umas coisinha bonitinha pra servir de prêmio de consolação.
Apesar de ser um sexbook, não vi nenhuma foto de mulher completamente pelada. Mas foi bem divertido traumatizar o Chupacabra com as gordona XD
NUNCA
Nunca mais vejo aquele site -_-
É isso aí, aqui foi o Senhor Zé, a cobaia oficial dessa bagaça.
Lembrem-se crianças, putaria é só pra >18
segunda-feira, 8 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sem dúvida aquelas fotos marcaram minha existencia, acho que nunca mais faço nada na vida sem aquelas imagens grotescas na minha mente
ResponderExcluirNão sabia desse detalhe...e não gostei de saber. --'
ResponderExcluir